Me chamo Narieli, sou natural de Itajaí, e em agosto de 2014, quando eu tinha 15 anos, fui ao médico, que após um exame superficial afirmou que eu estava grávida…
Após alguns meses de ter feito um ultrassom, descobri que eu tinha um tumor enorme no meu útero.
Fui obrigada a esperar algumas semanas para realizar uma cirurgia, e retiraram um tumor de 5,5 kg e um dos ovários .
Imediatamente iniciei sessões diárias de quimioterapia nas quais era submetida por cinco horas onde me colocavam 3 grandes frascos de quimio em meu sangue.
Fui enfraquecendo dia a dia e, após 4 semanas, colocaram uma sonda pelo meu nariz para alimentação e um tubo de oxigênio como auxiliar na respiração.
As dores eram muito intensas e tive de tomar morfina a cada 4 horas todos os dias.
Devido a tudo isso vomitava bastante sangue e a garganta estava cheia de feridas.
Após dois meses sendo submetida a este procedimento o médico me liberou por duas semanas e, então, decidi sair do hospital sem a sonda e sem o aparelho de oxigênio contrariando a vontade do médico.
Voltando para casa meu pai me comentou sobre um tratamento alternativo gratuito baseado na ciência chamada Radiestesia que já curou milhares de pessoas.
Pedi então para ele me levar ali e quando iniciei este tratamento em maio de 2015 fui carregada pois estava muito fraca e com apenas 27 kg.
Ali me trataram com muito carinho e atenção e ganhei o apelido de Paixão pelos voluntários .
Duas semanas após iniciar as aplicações dos metais eu já havia engordado 8 kg e me sentia dia a dia mais forte e confiante na minha recuperação .
Ao voltar ao médico ele se surpreendeu e decidi largar em definitivo todo o procedimento quimioterápico e também a morfina pois as dores diminuíram consideravelmente.
Após poucos meses me recuperei 100% fazendo com disciplina o tratamento de radiestesia.
Devido ao uso intenso da morfina acabei perdendo boa parte da audição, mas a minha saúde foi re-estabelecida totalmente graças a este incrível tratamento!
Atualmente continuo frequentando as reuniões da Radiestesia para fazer a manutenção da minha saúde e também rever todos os amigos que me ajudaram a recobrar a saúde.
Sou muito grata a todos
Narieli, Itajaí – SC