Câncer de Mama

Me chamo Vanessa, tenho 49 anos, moro em Blumenau desde 1990, quando vim para estudar direito! Me formei em 1995, sou advogada, mãe de dois filhos, um de 22 é um de 15 anos, e tenho uma enteada de 18 anos!
Casei pela segunda vez em 2017, e fui casada por 21 no meu primeiro casamento.
Em 2009 descobri um câncer de mama, estava bem no início, então só fiz radioterapia, na ocasião o médico me informou que seria 99% de chances de cura!
Ocorre que em 2017, quando estava namorando há 1 ano e meio com meu atual marido o câncer retornou, tive metástese estágio IV e fiz tratamento de quimioterapia, cortei meus longos cabelos mas como disse o Heiko, meu marido, “cabelo cresce!”
Casamos no final de 2017, quando eu estava abandonando minha prótese capilar a assumindo meus curtíssimos cabelinhos… e se, como disse Guimarães Rosa, “qualquer amor é um pouquinho de saúde” meu grande amor é a saúde perfeita… é a verdadeira cura!
Na época o avô do meu marido falou que queria que eu conhecesse alguém que poderia me ajudar, foi quando me levou até o Paulo!
Na ocasião perguntavam se a pessoa tinha diagnóstico, eu simplesmente estava em frente à ele, no meio de umas 30 pessoas e ao fazer a medição ele me perguntou onde era o meu problema… fiquei muito impressionada. Naquele mesmo momento ele me falou sobre o câncer, que para a medicina não havia cura mas que se eu estivesse disposta a abraçar o tratamento ele iria me ajudar, e para isto eu teria que abrir mão de algumas coisas, que ele relacionou, como não pegar sol, comer embutidos, tomar sorvete… e eu perguntei: “só isso, em troca do resto de minha vida?!” Naquele momento abracei o tratamento com todas as minhas forças! Sempre que tenho exames de rotina desde então, me sinto segura em pegar os resultados se o Paulo me diz que não há radiação em meu corpo!
Após a pandemia minha radiação voltou, pois mudei meu ambiente de trabalho, e também havia ficado mais de seis meses sem fazer a verificação! Mas com o tratamento novamente retornou à normalidade!
Como mencionei sou advogado e estou inscrita no programa pro- bono da justiça federal que atende pessoas carentes para aquisição de remédios e cirurgias, e desde que conheci este tratamento de Radiestedia, sempre menciono aos meus clientes portadores de câncer!
Faço a minha parte como advogada solicitando a medicação gratuitamente em juízo, mas sinto que tenho que fazer a minha parte como ser humano divulgando este tratamento incrível!
O Paulo e os voluntários que o acompanham são verdadeiros anjos em nossas vidas! Peço a Deus que continue os abençoando para que possam salvar mais e mais vidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câncer no Útero

Me chamo Narieli, sou natural de Itajaí, e em agosto de 2014, quando eu tinha 15 anos, fui ao médico, que após um exame superficial

Câncer no Sistemas Linfático

Fui diagnosticado com câncer no sistema linfático em 2016 e iniciei o tratamento de quimioterapia em 13 sessões. Em fevereiro de 2017 meu quadro de

Doença de Crohn

Me chamo Luciane, sou brasileira e moro 6 anos na Florida – USA. Desde adolescente eu vinha sentindo muitas dores no intestino e um mal

Carcinoma triplo

Meu nome é Taine Graziela Gern Staloch Em julho de 2017 com 33 anos, gestante de 6 meses, na melhor fase da minha vida, descobri

Câncer de Mama

Me chamo Vanessa, tenho 49 anos, moro em Blumenau desde 1990, quando vim para estudar direito! Me formei em 1995, sou advogada, mãe de dois

Câncer de Mama

TUDO QUE PEDIRES EM ORAÇÃO, CRENDO, O RECEBEREIS. E assim foi. Hoje digo todo mundo merece uma segunda chance, em especial para se tornar uma