Me chamo Luciane, sou brasileira e moro 6 anos na Florida – USA. Desde adolescente eu vinha sentindo muitas dores no intestino e um mal estar contínuo. No Brasil fui diagnosticada com a doença celíaca (intolerância ao glúten) aqui nos Estados Unidos, após vários exames
fui diagnosticada com a Crohn’s disease, doença de Crohn’s), que é uma doença inflamatória intestinal crônica que afeta o revestimento do trato digestivo.
Realizei muitos exames e tentei diversos remédios, gastei bastante dinheiro sem obter quaisquer resultados positivos. Estava condenada a tomar um remédio à base de “cortisona” para o resto da vida. isso tirou-me a energia, trazendo um grande desânimo e automaticamente isolei-me de amigos e de algumas atividades regulares.
Soube então do tratamento da radiestesia que é focada na prevenção e cura do câncer, então após estudar a respeito e entender o tratamento acreditei que era a minha única solução, pois eu não aceitava aquela doença para a minha vida.
Entrei em contato com o Instituto Lux e consegui reunir um grupo na região para assistir palestras e iniciar o tratamento.
Iniciamos em outubro de 2019 um pequeno grupo em minha casa e foi feito avaliação do ambiente e das pessoas com os instrumentos da radiestesia. Aplicamos os metais e segui à risca as recomendações dadas.
Nos primeiros dias
Senti um imenso desconforto como se a doença tivesse potencializado, pensei em parar mas fui instruida a seguir adiante.
Fui me sentindo melhor a cada dia e após uns dez dias estava outra pessoa. Minha auto estima voltou, minha energia para o trabalho, para socializar com amigos, enfim até arrisquei ir em um churrasco e tomar caipirinha, coisas absolutamente impróprias até então.
Desde então me sinto outra pessoa, como se eu não tivesse essa doença. Não senti mais quaisquer sintomas e não precisei mais gastar nada em remédios e exames!
Sou muito grata e hoje me tornei uma colaboradora aqui nos Estados Unidos, divulgando para muitas pessoas que querem se prevenir do câncer e melhorar a sua saúde de uma forma natutal e sem custo algum.”
Luciane